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  • Unidade: FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, CALÇADOS

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    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S. (2010). Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • NLM

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • Vancouver

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
  • Unidade: FEARP

    Assunto: CITRICULTURA (VIABILIDADE ECONÔMICA)

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    • ABNT

      TROMBIN, Vinícius Gustavo. Proposição de um método para analisar a viabilidade da implantação de uma cadeia produtiva em um novo local: o caso da citricultura no pólo Petrolina-Juazeiro. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14052007-153436/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Trombin, V. G. (2007). Proposição de um método para analisar a viabilidade da implantação de uma cadeia produtiva em um novo local: o caso da citricultura no pólo Petrolina-Juazeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14052007-153436/
    • NLM

      Trombin VG. Proposição de um método para analisar a viabilidade da implantação de uma cadeia produtiva em um novo local: o caso da citricultura no pólo Petrolina-Juazeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14052007-153436/
    • Vancouver

      Trombin VG. Proposição de um método para analisar a viabilidade da implantação de uma cadeia produtiva em um novo local: o caso da citricultura no pólo Petrolina-Juazeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14052007-153436/
  • Unidade: FEARP

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CONEJERO, Marco Antonio. Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Conejero, M. A. (2006). Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/
    • NLM

      Conejero MA. Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/
    • Vancouver

      Conejero MA. Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PREÇOS, PRODUTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Spinelli, P. B. (2006). Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • NLM

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • Vancouver

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações). 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2004). Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Neves MF. Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações). 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações). 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]

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